Agent’s of S.H.I.E.L.D. | Porque você deve dar uma chance a série

Agents Of S.H.I.E.L.D. sempre foi e ainda é alvo de críticas e muito mais, algo que na minha opinião, não faz sentido. Segundo o site ComicBook, a série vem sido criticada por não ter tantos super heróis como acontece em Arrow, Flash e etc, que são séries baseadas nos personagens da DC Comics.

"Tá na hora do pau!", ops, equipe errada...
“Tá na hora de chamar os Vingadores”

Mas aí que devemos perceber que Agents Of S.H.I.E.L.D. se sobre saí, a série se ambienta no mesmo universo dos filmes, vemos todas as causas e consequências que os filmes trazem na série, como aconteceu em vingadores de 2013 e Capitão América Soldado Invernal com a queda da S.H.I.E.L.D. E vai muito além disso, e mostra que a série pode também fazer parte do filme como acontece no episódio 20 da segunda temporada, a equipe do Coulson encontra a base da HYDRA é pede para Hill, passar a informação para os Vingadores, e acabamos por ver isso em Era de Ultron. Até mesmo o doutor List que está com Barão Van Strucker está na série.

Doutor List e Barão Von Strucker

E acho que o título é claro “Agents”, agentes, pessoas normais tentando coexistir com pessoas aprimoradas ou inumanos e tá aí o ponto que queria chegar. É claro que você verá alguns heróis, anti-heróis, como a agora a introdução do Piloto Fantasma e vilões, mas esse não é o foco da série. É uma série independente por mais que esteja ligada a um universo grande como o da Marvel. A primeira temporada foi devagar como qualquer outra série é, porém como é um programa de TV que é ligado ao cinema, sempre foi e ainda é desafiado e foi isso que fez e tem feito a série crescer cada vez mais. Juntamente o elenco também cresceu. E outras histórias também.

Depois do arco do Motoqueiro Fantasma e impossível negar que a série deu uma pequena recaída mas que vem se reerguendo afim de agradar o público com a introdução de outros temas como inteligencias artificias e tudo mais, algo que é bastante diferenciado na série, e repetitivo, talvez.

É evidente que a primeira temporada foi um fracasso, porém, não tiveram medo de continuar a melhorar, e enfim conseguiram, a série tem um ótimo público lá fora, apesar do horário que passa na madrugada, no Brasil dificilmente poderemos ver essa série, já que a Sony meio que tem preguiça, enfim, dê uma chance a uma série da Marvel que não tenha a logo da NETFLIX , e se misture com as missões de Coulson e compania!

Seja o primeiro a comentar!
Avatar

Breno Madeira

Colecionador de Action Figures, fã de HQs e séries e publicitário em formação.